DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de abril, de 2020 | 08:32

Dupla armada assalta drogaria no Bom Retiro, em Ipatinga

Marginais roubaram dinheiro e telefones celulares novos que estavam à venda

Google

A polícia tenta localizar os dois assaltantes que atacaram uma drogaria na avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. O assalto aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (24) quando os criminosos renderam dois funcionários e roubaram dinheiro do caixa, além de oito aparelhos novos de telefone celular.

As vítimas contaram que foram surpreendidas pelos marginais encapuzados e usando blusas de mangas longas. Um deles portava uma faca e o outro uma arma de fogo, possivelmente um revólver. Eles roubaram de uma das vítimas o cordão folheado a ouro e ainda cerca de R$ 300 do caixa da drogaria.

Em seguida, os criminosos quebraram a vitrine onde estavam expostos os celulares à venda. Eles roubaram oito telefones. A dupla, depois de ameaçar as vítimas, saiu correndo no sentido ao bairro Horto. Os policiais militares conseguiram as imagens das câmeras de segurança e estão a trabalho para identificar os autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário