DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de abril, de 2020 | 07:55

Um morto e dois feridos em colisão de duas motocicletas, em Ipatinga

Acidente envolvendo as motos ocorreu na madrugada deste sábado no bairro Canaã

Atualização com correção às 14h29 de 27/4
Foto enviada por leitor
Sidney tinha 39 anos e morreu depois da colisão de duas motocicletasSidney tinha 39 anos e morreu depois da colisão de duas motocicletas

Morreu na madrugada deste sábado (25) o metalúrgico Sidney Sabino de Sá Nunes, de 39 anos, vítima de um acidente fatal na rua Tito com a avenida Gerasa, no bairro Canaã, em Ipatinga. Ele estava em uma das duas motocicletas que colidiram neste cruzamento das vias. Os outros dois ocupantes da outra moto saíram feridos, fato ocorrido por volta das 2h30.

A mototaxista Cristiane Frossard Givisiez, de 40 anos, contou para a Polícia Militar que pilotava uma moto transportando na garupa o passageiro Welessandro Ângelo Ribeiro, 38 anos, pela avenida Gerasa. Ao fazer o retorno na rua Tito, ela disse que sentiu uma pancada de outra moto.

"Não lembro de onde surgiu o rapaz", disse Cristiane ao Diário do Aço, nesta segunda-feira (27), ao solicitar a correção na notícia. Ela esclareceu que fez o retorno na rua Tito para seguir na avenida Gerasa, no sentido contrário da mesma avenida na que trafegava, e não para pegar a avenida Minas Gerais, como estava na ocorrência da PM.

Depois de bater na outra moto, o veículo conduzido por Sidney, sem controle, foi em direção à grade de proteção da ponte sobre o córrego Gerasa. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local, mas Sidney já estava sem sinais vitais. Cristiane e Welessandro foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.

O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo de Sidney removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e a perícia terá cerca de 30 dias para emitir um laudo conclusivo sobre o fato. Cristiane e Welessandro sofreram ferimentos leves. A motociclista apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e seria submetida a exame, mas não se comprovou ao ser realizado o exame médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário