24 de abril, de 2020 | 13:48

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases proferidas por pessoas famosas em diferentes situações sociais

Eliana
Gabriel Cardoso/DivulgaçãoGabriel Cardoso/Divulgação
“Um avô extraordinário como eu nunca havia visto. Ahh... e um sogro compreensivo e muito amoroso. Parabéns pelo aniversário e por ser quem você é. Estamos longe, mas muito perto! Te amamos! Li, Adri, Arthur e Manu”. (Da apresentadora Eliana parabenizando o sogro, o jornalista Flavio Ricco, pelo aniversário)

“Michel é 100% presente. Ele participa de todos os detalhes: a troca de fralda, o banho, o momento de olhar para a criança e perceber o que ela precisa”. (Da atriz Letícia Colin falando do marido, o também ator Michel Melamed e dos cuidados que ele tem com Uri, o filhinho do casal)

“Você canta mal e continua cantando, deixa eu dançar mal e continuar dançando. Me respeita”. (Do cantor João Figueiredo, atual namorado de Sasha Meneghel, rebatendo críticas maldosas aos vídeos nos quais ele aparece dançando)

“Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? Ele foi para a glória!”. (Da cantora Baby do Brasil referindo-se à morte súbita do cantor Moraes Moreira)

“Meu filho de 10 anos me perguntou: ‘você jura por Deus que não vai acontecer nada com a gente?’ Eu tive que dizer que sim. Eu me sinto mal porque minto: não consegui responder de outro jeito”. (Da atriz Maria Ribeiro falando sobre a pandemia de coronavírus)

Estevam Avellar-RG
Taís AraújoTaís Araújo
“Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver. E estou me certificando do quanto o outro é importante e fundamental para a nossa sobrevivência, como a sociedade funciona como um elo (...) Espero que nos tornemos uma sociedade mais fraterna e igualitária”. (A atriz Taís Araújo falando do momento de pandemia no mundo e suas consequências)

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’, que é o dono da minha concessão”. (Do empresário e apresentador Silvio Santos, ao desmentir que tenha sugerido nome ao Ministério da Saúde)

“Eu escrevi 30 livros. Todos cheios de palavras obscenas. Nós, escritores, não podemos discriminar as palavras. Não tem sentido um escritor dizer: 'Eu não posso usar isso'. A não ser que você escreva um livro infantil. Toda palavra tem que ser usada”. (Do escritor Rubem Fonseca que faleceu no dia 15 de abril)

“A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta, a nossa casa virou cenário, e a casa das pessoas, camarote”. (Do cantor Luan Santana)

“Deus abençoe a minha netinha que chega com saúde em um mundo com pandemia”. (Da cantora Elba Ramalho falando sobre o nascimento de sua netinha, Esmeralda)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário