24 de abril, de 2020 | 08:12

Maconha é apreendida pela PM em Timóteo

Envolvidos com o tráfico foram identificados e estão sendo procurados pela polícia

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha e buchas da droga apreendidas pela PMAs barras de maconha e buchas da droga apreendidas pela PM

Dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Ana Malaquias Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo. No local onde estavam os jovens, os policiais militares recolheram barras de maconha e outros objetos do tráfico no fim da tarde de quinta-feira (23).

A 85ª Companhia PM recebeu nos últimos dias diversos relatos de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças. As denúncias indicaram A.M.G.M., de 18, e G.H.O., de 21 anos, que estariam associados para a comercialização. Uma equipe de policiais militares descaracterizados monitorou o local confirmando a movimentação de usuários de entorpecentes.

No fim da tarde desta quinta-feira, uma equipe recebeu denúncia que naquele momento os suspeitos estariam no local. As equipes policiais se deslocaram para o local, mas não havia ninguém. Um usuário apareceu pouco depois procurando drogas para comprar. Ele não sabia que estava falando com um PM sem farda.

Os policiais fizeram uma vistoria no local e encontraram sacolinhas plásticas, faca e serrinha usadas para preparar a droga com o objetivo de comercialização. Com o apoio de cães farejadores, foram encontradas porções de maconha em forma de buchas e tabletes grandes da mesma droga. Parte do material estava nas proximidades da casa de A., mas ele e nem o outro suspeito não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário