23 de abril, de 2020 | 06:47

Interrupção programada nessa quinta-feira, na BR-381

Os motoristas que forem trafegar pela BR-381 Norte (Entre Belo Horizonte e Ipatinga), na tarde dessa quinta-feira (23) devem ficar atentos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que a rodovia será interditada a partir das 14h para detonação de rochas.

"A interdição ocorre no lote 7, Km 422, em Caeté, próximo ao restaurante Amigão. A previsão é de que o trânsito fique interrompido nos dois sentidos por cerca de 10 minutos", conclui nota enviada à redação pela Gestão Ambiental da BR-381/MG.

Aos poucos, obra de duplicação da BR-381 avançam, mas apenas quatro dos onze lotes tiveram obras até agora, entre eles, o lote 7, entre o Rio Una e Caeté, e o Lote 3.1, entre Jaguaraçu e Antônio Dias.

Mais:
Vigas metálicas aceleram obras da Ponte Severo I

Aos poucos, obra de duplicação da BR-381 avançam, mas apenas quatro dos onze lotes tiveram obras até agora Aos poucos, obra de duplicação da BR-381 avançam, mas apenas quatro dos onze lotes tiveram obras até agora
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário