22 de abril, de 2020 | 20:00

Vereador e Secretária de Administração de Manhuaçu são sepultados

Juarez Cleres Eloi, e a mulher, Giuzaina Celeste Gregório, trafegavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por caminhonete na BR-116, na noite de terça-feira

Album pessoal
O vereador Juarez Cleres Eloi cumpria o sexto mandato na Câmara de Manhuaçu e a esposa, Giuzaina Celeste Gregório era Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social desde 2017O vereador Juarez Cleres Eloi cumpria o sexto mandato na Câmara de Manhuaçu e a esposa, Giuzaina Celeste Gregório era Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social desde 2017

Em meio a um clima de comoção e uma cidade em luto oficial por três dias, foram sepultados nesta quarta-feira (22), os corpos, do vereador da Câmara de Manhuaçu, Juarez Cleres Eloi, de 63 anos, e da mulher dele, Giuzaina Celeste Gregório, Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Eles morreram vítimas de um acidente na noite de terça-feira (21) no KM 574 da BR 116, em Vila de Fátima, que pertence do distrito de São Sebastião do Sacramento. Esse trecho da rodovia federal, na zona rural de Manhuaçu, é marcado por constantes acidentes fatais.

Na noite de terça-feira o acidente envolveu uma caminhonete e a motocicleta na qual trafegava o casal, em direção à cidade. O vereador e a secretária estavam em Honda Bros que se chocou contra a caminhonete.

As causas do acidente ainda serão definidas pela Perícia da Polícia Civil, mas no local há indícios, segundo os quais, a colisão aconteceu no momento em que o condutor da picape fez uma conversão para sair da rodovia e acessar uma estrada vicinal, sem perceber a chegada da motocicleta na qual estava o casal.

Juarez Cleres morreu ainda no local do acidente. Giuzaina Celeste ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Manhuaçu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O vereador cumpria o sexto mandato na Câmara Municipal. Ele foi eleito pela primeira vez em 1996 e depois conseguiu se reeleger para os mandatos consecutivos. Integrava as Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, Finanças e Tomada de Contas e de Segurança Pública. Também foi vice-presidente do Legislativo de 2017 a 2018. Já a companheira dele, Giuzaina Celeste Gregório, estava no cargo de Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social em Manhuaçu desde o ano de 2017.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário