22 de abril, de 2020 | 19:30

Autor de furto em loja é preso no Canaãzinho

O lojista informou que os criminosos arrombaram a porta da loja e levaram diversos pares de tênis no estabelecimento

As imagens de vídeo de um arrombamento em uma loja de roupas e calçados possibilitou a prisão de L.V.H.S., de 42 anos, na noite de terça-feira (21). O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia quando L. e outra pessoa, não identificada, entraram no estabelecimento localizado na avenida Livramento e furtaram cerca de 60 pares de sapatos. L.V. foi preso calçando um dos pares furtados.

O lojista informou que os criminosos arrombaram a porta da loja e levaram diversos pares de tênis no estabelecimento. Um dos arrombadores estava com uma máscara de proteção branca. Eles carregaram os objetos furtados e colocaram tudo em um Ford Corcel II de cor branca, veículo que havia sido furtado na rua Itajaí, no bairro Caravelas também durante a madrugada.

Pelas imagens das câmeras de segurança nas proximidades, uma testemunha reconheceu um dos autores. Ele foi encontrado por uma equipe da PM na rua Mar Vermelho, no bairro Canaãzinho. Ao ser abordado, o suspeito deu um nome falso, mas como era conhecido dos policiais, o homem acabou confessando a verdadeira identidade.

Ao ser parado pela PM, L.V. calçava um dos pares dos calçados furtados. Ele negou ter participado do crime, apesar da filmagem derrubar a sua versão. Mesmo assim, L.V. afirmou primeiro que achou os sapatos, mas depois alegou que comprou por R$ 20. Outras imagens de câmeras de segurança também revelaram que ele foi o autor do furto do carro. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário