22 de abril, de 2020 | 15:53

Presidente da Câmara de Lagoa Formosa é procurado por esfaquear desafeto

Chefe do Legislativo estava em bar, quando brigou com homem de 31 anos e o golpeou com um canivete

Reprodução
Presidente da Câmara de Lagoa Formosa, Rodrigo PexePresidente da Câmara de Lagoa Formosa, Rodrigo Pexe

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, vereador Rodrigo de Lima Braga, o Rodrigo Pexe, de 42 anos, é procurado pela polícia, sob a acusação de ter esfaqueado um desafeto político.

O vereador estava em um bar, no feriado de Tiradentes, quando se desentendeu com um homem de 31 anos e acabou desferindo um golpe de canivete no desafeto, que foi internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta de 20h30 de terça-feira (21) e segundo testemunhas, tudo aconteceu depois que o vereador conversou por alguns minutos com a vítima.

Em determinado momento Rodrigo de Lima jogou um copo de vidro ao solo, manteve a discussão, pegou um canivete e desferiu um golpe em Dolglas Renato dos Santos.

Após o crime, Rodrigo fugiu em seu veículo, um Chevrolet Ágile e fugiu sentido a zona rural.

Dolglas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa, onde deu entrada com sangramento no abdômen. O paciente foi estabilizado e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde passou por cirurgia e permanecia estável em observação até essa quarta-feira.

Nas buscas policiais procuraram o vereador em sua residência e casa de familiares, sem que ele fosse encontrado. Rodrigo Pexe está no segundo mandato como vereador em Lagoa Formosa. Ele também é servidor concursado e trabalha como motorista de ambulância do município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário