16 de abril, de 2020 | 09:32

Bombeiros resgatam corpo no rio Santo Antônio, em Naque

Vítima de 55 anos foi localizada por populares junto à draga de retirar areia no rio nesta quarta-feira

Reprodução
O corpo de Sélio foi encontrado no rio Santo Antônio e removido ao IML de IpatingaO corpo de Sélio foi encontrado no rio Santo Antônio e removido ao IML de Ipatinga

Sélio Ribeiro Rodrigues, de 55 anos, foi encontrado morto no rio Santo Antônio. A vítima estava presa junto à draga utilizada por uma empresa que retira areia do rio. O corpo foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros Militar, na tarde de quarta-feira (15). A princípio, Sélio morreu por afogamento.

A descoberta do corpo de Sélio ocorreu por volta das 14h30 quando a Polícia Militar foi acionada por populares com a informação, segundo a qual, havia o corpo de um homem preso na draga de um areal que funciona nas proximidades da ponte da BR-381, na entrada da cidade de Naque.

O sargento PM Marcelo, do Destacamento de Naque, acionou o 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga ao confirmar o caso denunciado por populares. Uma equipe dos bombeiros foi até ao rio e, com um barco, resgatou o corpo preso na draga de areia. O cadáver foi levado para à margem do rio Santo Antônio para ser periciado pela Polícia Civil.

Sem qualquer marca de violência, o corpo foi identificado como sendo de Sélio, morador de Naque e que era visto pelas ruas da cidade se embriagando. Diante da situação, a suspeita é que Sélio morreu por afogamento, contudo o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Nova Aliança para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário