EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de abril, de 2020 | 17:25

Isolamento social deve seguir até junho, diz governador

Em entrevista aos jornalistas, Zema defendeu ainda a medida de retomar a atividade nas escolas estaduais, parcialmente

Pedro Gontijo/Imprensa MG
Zema falou sobre a proibição de aglomerações ontem, em visita ao Hospital de Campanha no ExpominasZema falou sobre a proibição de aglomerações ontem, em visita ao Hospital de Campanha no Expominas

Em visita ao Hospital de Campanha no Expominas, em Belo Horizonte, que teve sua segunda fase de construção concluída nesta quarta-feira (15), o governador Romeu Zema disse à imprensa que aglomerações de pessoas não devem ser permitidas no Estado ao menos até o fim de junho. A medida é para controlar a contaminação do novo coronavírus (Covid-19).

"Com o que temos até agora é muito provável que até junho nenhuma atividade com aglomeração volte, é provável que as aulas não voltem. A preservação da vida em primeiro lugar", disse o governador.

Em entrevista aos jornalistas, Zema defendeu ainda a medida de retomar a atividade nas escolas estaduais, parcialmente. "As escolas precisam de manutenção, até para não ser foco de dengue". O governador reforçou que as aulas não serão retomadas presencialmente, mas ponderou que é seguro que cada professor fique sozinho em uma sala de aula.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos

17 de abril, 2020 | 18:57

“Esse governador tá maluco.”

Envie seu Comentário