15 de abril, de 2020 | 13:05
Morre homem que foi esfaqueado pela companheira no Jardim Panorama
Márcio Luiz Aranda estava internado no Hospital Márcio Cunha desde o início do mês, quando foi agredido com uma facada na barriga
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (15), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II em Ipatinga, o corpo de Márcio Luiz Aranda Carvalho, de 48 anos, que se encontrava internado no Hospital Márcio Cunha.
Ele foi esfaqueado na barriga durante uma briga com a amásia, E.L.S., de 47 anos, conforme registros da Polícia Militar, no dia dois de abril. O fato ocorreu na rua Wilson Teixeira, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.
Na ocasião foi registrada uma ocorrência de lesão corporal. A PM foi acionada por volta das 18h45, quando uma denúncia feita via telefone de emergência 190 indicou que duas pessoas tinham entrado em desentendimento e brigavam. No local, equipes policiais depararam com um homem e uma mulher feridos a golpes de faca.
A mulher alegou que se desentendeu com o marido por causa do uso excessivo de bebida alcoólica e de entorpecentes. Ele teria atingindo a companheira com golpes de faca na testa e no queixo. A mulher também mostrou hematomas no rosto. E.L., que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.
Márcio também estava com sintomas de estar bêbado, mas conseguiu relatar aos policiais que possui um relacionamento de cinco anos com E.L. e se desentendeu com a companheira. Ela se armou com uma faca e acertou um golpe na barriga dele. O homem alega que, em seguida, a amásia se autolesionou com a arma, segundo ele, para que fosse incriminado.
Uma unidade de resgate atendeu Márcio e o encaminhou ao hospital, onde ficou internado. A mulher foi liberada na UPA e conduzida para ser ouvida na delegacia de Polícia Civil.
Márcio teve um agravamento no seu quadro de saúde e acabou morrendo de infecção generalizada, na terça-feira (14). Após a necropsia no IML, o corpo foi liberado para a família providenciar o enterro, o que foi feito na tarde dessa quarta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Natal
20 de abril, 2020 | 17:36....seu Roberto alves disse tudo.... sai de perto e vai embora pra bem longe....desaparece da frente da mulher que te atormenta....no fim , você será sempre o culpado....”
Débora
17 de abril, 2020 | 13:06ELA É BIPOLAR,MEU CUNHADO NÃO MERECIA MORRER ASSIM,ELE FAZIA DE TUDO PRA ESSA LOUCA,JÁ SAIU FORA DELA PRA ELA VIVER EM PAZ,MAS ELA INSISTIA CORRER ATRAS DELE PRA FAZER O QUE FEZ. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,JÁ ESTAMOS ATRÁS DA JUSTIÇA,ESSA LOUCA,QUASE MATOU ELE OUTRAS VEZES,ELE FICOU PRESO POR CAUSA DELA,SE MUTILA PRA FALAR QUE ERA ELE.”
Roberto Alves da Silveira
17 de abril, 2020 | 09:34infelizmente devido as politicas adotadas no Vale do aço,pelas autoridades locais.blindando e dando permissão às mulheres de agredir,fazer falsas denúncias e ate matar,seus companheiros.ainda veremos muitas mortes por aqui.visto que se qualquer homem,adentrar em uma delegacia ,pra representar contra sua companheira.aqui no Vale do aço.mesmo o homem estiver lesionado,ou com uma faca enfiada no corpo ou todo queimado.o que vai valer e a palavra da mulher e se ela falar que vc olhou torto pra ela,vc pode ta no caixão.que a policia vai te buscar e te prender.entao amigos.um conselho,qualquer sinal de discussão dentro de casa,com sua companheira,aqui no vale do aço.saia de fininho e corra ,corra pra longe,pra muito longe.e nunca mais,olhe pra trás.”
Eduardo Bananinha
15 de abril, 2020 | 18:14Masculinicidio, cadeia nela.”