15 de abril, de 2020 | 13:15

ACE e CDL de Timóteo lançam campanha para fortalecimento do comércio

Para o presidente das entidades, Heine Quintão, é fundamental que os timoteenses valorizem o que há disponível na cidade, uma vez que o crescimento da atividade empresarial beneficia a toda a população

Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Timóteo estão lançando nesta semana, juntamente aos seus associados, a campanha #EmTimóteoTem. O objetivo da ação é mostrar aos consumidores a variedade de produtos e serviços oferecidos pelas empresas da cidade e incentivá-los a valorizarem o comércio local.

Para o presidente das entidades, Heine Quintão, é fundamental que os timoteenses valorizem o que há disponível na cidade, uma vez que o crescimento da atividade empresarial beneficia a toda a população. Além disso, ele destaca a importância de os empresários aderirem à campanha e divulgá-la para seus clientes.

“Comprar em Timóteo ajuda a gerar renda em nossa cidade, empregos e contribui para as melhoras em nossa infraestrutura, uma vez que os impostos arrecadados retornam para a cidade. Convidamos a todos os consumidores que procurem aqui os produtos que precisam e valorizem o comércio e as empresas de Timóteo”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber

16 de abril, 2020 | 12:09

“Valorizar o comércio de Timóteo como?
Se um produto x vale 100 reais em Timóteo,esse mesmo produto x vale em Fabriciano e Ipatinga de 50 a 90 Reais, compensa muito mais atravessa a ponte e comprar na cidade vizinha,os comerciantes de Timóteo querem ter uma margem de lucro enorme aí ficam sem vender,cubram os preços das outras cidades aí sim a campanha dará certo.”

Envie seu Comentário