15 de abril, de 2020 | 08:09
Polícia procura jovem acusado de atirar na ex-namorada, em Ipatinga
Vítima foi atingida quando caminhava pelo bairro Canaãzinho na noite de terça-feira
Uma adolescente de 17 anos foi ferida a tiros na rua Magdala, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O autor do crime, segundo a própria vítima, é P.M.S., de 20 anos, que estava em uma motocicleta e portava uma arma de fogo. A jovem ferida, sem risco de morte, recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar recebeu informações segundo as quais o crime ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira (14), nas proximidades da praça principal do bairro Canaãzinho. Uma equipe da PM foi até o local indicado, mas não encontrou nenhuma pessoa baleada, como constava na denúncia feita no telefone de emergência 190.
Enquanto os policiais buscavam informações para confirmar ou não o fato, chegou outra denúncia que uma jovem deu entrada na UPA de Ipatinga com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Os PMs foram à unidade e encontraram a adolescente recebendo atendimento médico depois de ser socorrida por amigos. Ela afirmou que autor do tiro seria o ex-namorado.
A jovem relatou que conversava com um amigo e uma amiga, momento em que percebeu a passagem do ex-namorado por eles em uma motocicleta de cor vermelha. O rapaz retornou mandando a adolescente ir embora para casa dela. Ele teria mostrado para a jovem que estava armado.
Ela saiu caminhando normalmente, mas o autor voltou a abordá-la e iniciou uma discussão. Conforme acusa a adolescente, o jovem sacou uma arma e disparou, a princípio com o objetivo de amedronta-la, contudo, atingiu a adolescente na perna. Ao notar o que fez, P.M.S. fugiu do local na motocicleta e não foi localizado pelos policiais nas biscas realizadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Christina
16 de abril, 2020 | 08:13Quem com porco anda farelo come.”