EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de abril, de 2020 | 05:41

Polícia procura homem que matou em sepultou mulher em parede

Suspeito de feminicídio, o companheiro da vítima está foragido

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de mulher foi encontrado emparedado em casa na capital mineira Corpo de mulher foi encontrado emparedado em casa na capital mineira
Atualizada às 16:36
O corpo de uma mulher foi encontrado sepultado na parede de uma casa na Barragem Santa Lucia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no começo da semana. Cleonice Correa de Jesus, de 31 anos, estava desaparecida e o caso foi denunciado pela família e colegas de trabalho em um supermercado. O suspeito do crime é o companheiro dela, Sidney da Silva Lopes, de 40 anos, que está foragido.

A Polícia foi acionada pela família da vítima que desconfiou do sumiço de Cleonice. Ao chegar no local a mulher morava, os militares encontraram sangue pela casa, além de uma pá e um machado.

O quarto do casal estava revirado e os militares perceberam que a parede, onde o corpo estava, tinha passado por obras. Como o local era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada do corpo.
Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava em um supermercado e funcionários do local disseram aos militares que ela não foi trabalhar nos últimos cinco dias.

O homem procurado como o suspeito do crime já tem passagens pela polícia. Conforme familiares, além de uma jornada em uma rede de supermercados que, somada ao tempo de deslocamento chegava a 13h diárias, Cleonice Correa ainda fazia “bicos” de faxina para complementar a renda. O esforço era para sustentar a casa e tentar tirar o companheiro do mundo dos entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário