13 de abril, de 2020 | 14:26
Festa de aniversário de Santana do Paraíso é cancelada
O cancelamento do evento é em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Atendendo a uma deliberação do Governo Estadual, que veda a aglomeração acima de 30 pessoas, a administração municipal de Santana do Paraíso cancelou a festa de aniversário da cidade, que ocorreria no último fim de semana de abril.
O cancelamento do evento é em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O comunicado foi feito pela prefeita, Luzia de Melo, na última semana, por meio de mídias sociais.
Casos de coronavírus
A Secretaria de Saúde da cidade informou que, até o momento, foram notificados 193 casos de Covid-19. Desses, 12 foram descartados e um confirmado.
Conforme a pasta, uma mulher de 20 anos apresentou os sintomas da Covid-19 após uma viagem ao Rio de Janeiro. Ela foi submetida a exames, que confirmaram o vírus. A paciente cumpriu todo o período da quarentena e está curada.
Emancipação
Santana do Paraíso foi emancipada em 28 de abril de 1992. Antes, o município pertencia à Comarca de Mesquita. Após a sua emancipação, houve aumento no número de indústrias e crescimento na área urbana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















