12 de abril, de 2020 | 09:00

Condutor embriagado bate carro em poste e mulher morre

Uma mulher de 44 anos morreu em um acidente na noite de sábado (11), na rua Braz Nogueiras à altura do número 893, em Piedade de Caratinga.

A Polícia Militar foi acionada por populares, segundo os quais, havia uma vítima gravemente ferida em um acidente e que o condutor do veículo havia fugido do local sentido ao centro de Piedade de Caratinga.

Os militares responsáveis pelo atendimento da ocorrência se depararam com um Fiat Elba em meio a via pública. O carro havia batido em um poste da rede elétrica e que se quebrou no impacto. Outros dois postes ficaram parcialmente inclinados. A rede elétrica ficou exposta na via pública e técnicos da Cemig foram acionados.
Enviada por leitor
Depois que rede elétrica foi desligada bombeiros militares resgataram corpo de passageira; mulher morreu presa às ferragensDepois que rede elétrica foi desligada bombeiros militares resgataram corpo de passageira; mulher morreu presa às ferragens

No interior do carro foi encontrada Adriana Karla Silveira Souza, de 44 anos, que ficou presa às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e constatou que a vítima não possuía sinais vitais. Após o desligamento da rede elétrica, os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido do veículo.

Paralelamente ao socorro à vítima foi realizado rastreamento para localizar o suposto motorista do veículo que foi abordado pela guarnição policial na avenida Nossa Senhora da Piedade. O homem identificado como José Renato do Nascimento, de 35 anos, estava com a boca machucada e ensanguentada. Segundo boletim de ocorrência, em um primeiro momento ele falou à guarnição: "eu bati o carro lá em cima".

Ainda de acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Após ser informado sobre o óbito de Adriana, o homem apresentou uma nova versão dos fatos e negou que estivesse na condução do veículo.

Em uma das versões apresentadas chegou a afirmar que havia comprado o carro e emprestado a alguém. O documento do veículo envolvido no acidente estava no bolso de Renato. Ele foi detido e encaminhado primeiramente à UPA de Caratinga e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário