09 de abril, de 2020 | 18:00

Aciapi e CDL lançam a plataforma ''Ipatinga Shop''

Divulgação
O Ipatinga Shop é um ambiente virtual em que as empresas da cidade poderão vender on-line e anunciar seus produtosO Ipatinga Shop é um ambiente virtual em que as empresas da cidade poderão vender on-line e anunciar seus produtos
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram, nesta quinta-feira (9), uma plataforma de marktplace, chamada de Ipatinga Shop. Um ambiente virtual em que as empresas da cidade poderão vender on-line e anunciar seus produtos com segurança e credibilidade.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as entidades reforçam que, principalmente neste momento, os empresários não podem ter apenas uma “porta” disponível para seus clientes. “O coronavirus mostrou que todo empresário precisa estar conectado para sobreviver no mercado. Diante disso, a Aciapi e CDL apresentam o novo site de marktplace disponível aos associados, que poderão usufruir da melhor forma possível, rompendo as barreiras e vendendo para clientes de Ipatinga, de outros estados e de outros países. Esse que é o nosso objetivo, preparar o nosso associado para o futuro”, afirmou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, será um ambiente virtual em que as empresas de Ipatinga poderão vender on-line e anunciar seus produtos com segurança e credibilidade. “O comerciante trabalhará de onde quiser para atender o seu cliente. Com poucos cliques, ele adiciona seus produtos e recebe seus pagamentos. Além disso, ele não precisa ir até a sede da sua empresa para vender, ou seja, seu cliente pode comprar a qualquer momento e na comodidade do lar”, salientou.

Os interessados em conhecer ou vender on-line pelo Ipatinga Shop podem clicar aqui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário