Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de abril, de 2020 | 17:10

Patriota afirma que pretende lançar candidato a prefeito em Ipatinga

Wôlmer Ezequiel
Nilson Pereira figura entre os possíveis pré-candidatos a prefeitoNilson Pereira figura entre os possíveis pré-candidatos a prefeito

O Patriota informou ao Diário do Aço se prepara para a disputa municipal em Ipatinga. Conforme o coordenador de campanha do partido na cidade, Mauro Sérgio Guimarães, um nome já desponta como possível pré-candidato: o presidente do Ipaminas, Nilson Pereira, que também responde pela legenda no município.

“Estamos trabalhando para lançar uma chapa para majoritário, a princípio temos um nome, que é o Nilson, mas teremos convenção e é natural que surjam outros. Temos um quadro muito bom, com pessoas que não estão no poder. A ideia é de total renovação. Esse grupo veio muito descendente do Novo, que tem regras rígidas e não quer o poder pelo poder”, assegura Mauro, que também coordenou a campanha de Romeu Zema na região.

Por sua vez, Nilson Pereira destacou que as ações têm sido feito de forma consistente. “Estamos construindo uma chapa muito boa de vereadores e queremos chegar na convenção com mil filiados”, vislumbrou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guto F. Vaz

12 de abril, 2020 | 18:13

“Entra prefeito, sai prefeito e nenhum grande projeto é apresentado ou iniciado...

Ninguém deixa um legado, o atual governo pouco se difere daqueles que o antecederam.

Sempre apoiado no argumento da crise, do momento difícil que impossibilita grandes investimentos, a cidade segue no ritmo de cidade do interior que é...

Não temos um terminal rodoviário digno, ainda temos área de embarque e desembarque como ocorre desde a década de 80, uma parceria público privada poderia viabilizar a construção de um terminal de cidade grande na região do Ferroviários, em frente à estação, por exemplo...

Não temos um CEASA, a iniciativa privada está ávida por isso há anos, a feirinha do ipatingão é tão grande e próspera quanto a audácia de nossos governantes, bastaria viabilizar uma área (que tal o terreno que estão praticamente repassando a preço de banana para mega construtores da região) que os empresários do setor certamente dariam conta do recado.

Ipatinga precisa ser tratada como a potência do interior que realmente é, somos a cidade pólo de uma região riquíssima e alguns fingem não enxergar.

Nardyello Rocha é mais do mesmo, sem grandes propostas, vai sair e não será lembrado por nenhum grande feito, tal qual maioria dos que estiveram à frente do nosso executivo, e com um agravante, não teve oposição em momento algum, enche a boca pra dizer que é um autêntico filho de Ipatinga mas não viabiliza os projetos que a cidade tanto necessita.

Seu mérito é ser menos pior que o Quintão ou a turma dos petralhas, no entanto não se propôs a fazer a tão prometida reforma administrativa pra eliminar um pouco dos bezerros que sugam a vaca gorda da prefeitura em forma de cargos comissionados, o mesmo eu digo para os nossos representantes do legislativo, omissos, turma de fantoche nas mãos do executivo, não representam ninguém além dos próprios interesses, gabinetes cheios de aspones...

e assim segue a mediocridade da política ipatinguense, a esperança que se tem é a população acordar e parar de nivelar os nossos políticos tão por baixo, qualquer cobertura de asfalto ou nova rotatória parece ser uma coisa de outro mundo para uns ai, Ipatinga merece muito mais e o Sr Naná já mostrou que não tem absolutamente nada de novo a oferecer.”

M. Solidade

12 de abril, 2020 | 10:38

“Acho que o atual governo esta fazendo uma boa gestão. Meu voto é dele novamente.”

Pedroso

10 de abril, 2020 | 10:22

“Posso estar enganado, mas qualquer um deve ser melhor que o atual, pelo menos nao devemos pagar impostos tao altos”

Rogério Ferreira

10 de abril, 2020 | 09:55

“Eu quero e fazer parte desse processo, moro no bom jardim e quero sair como candidato a vereador, precisamos levantar município com pessoas que pensam e vivem a situação do povo. Cansado de ver pessoas que buscam o so os seus interesses, esquecem principalmente da saúde da população e da educação.”

Pedrin Perito

10 de abril, 2020 | 09:34

“Começou citando o NOVO e Zema, este governador sabe nda, tem até petista no governo dele.De novo não tem nda.Uma coisa é certa,se tiver muitos candidatos,votos a granel só favorecem o NANA.Portanto,quanto mais candidatos,maiores são as chances do atual prefeito.Jogada de mestre!reflita!”

Envie seu Comentário