Coleta e varrição não serão realizadas no feriado

A varrição e capina terão suas atividades suspensas e devem retornar no sábado (11)

09/04/2020 às 17:00
Arquivo DA
Serviços como varrição não estarão disponíveis durante a Paixão de Cristo

Nesta Sexta-feira da Paixão (10), alguns serviços não funcionarão nas cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço. A varrição e capina terão suas atividades suspensas e devem retornar no sábado (11).

Em Timóteo, na quinta-feira (9) a capina, varrição e coleta lixo funcionaram normalmente. Já nesta sexta-feira não haverá nenhuma atividade. No sábado haverá varrição e coleta de lixo.

Em Coronel Fabriciano, durante o feriado, a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente, exceto na sexta-feira, Dia da Paixão de Cristo. O mesmo ocorre com os serviços de varrição, capina, coleta de entulho e Ecopontos. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas.

Em Ipatinga não haverá coleta domiciliar de lixo e varrição na sexta. Retorna no sábado. Santana do Paraíso também não terá o serviço no feriado, retornando na segunda-feira (12).
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}