EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de abril, de 2020 | 15:08

Vítima tem a mochila roubada em Timóteo

Ação do criminoso foi filmada por câmeras de segurança nas proximidades do local do assalto

Reprodução vídeo
O momento que o assaltante atacou a jovem no Centro-Norte, em TimóteoO momento que o assaltante atacou a jovem no Centro-Norte, em Timóteo

A volta do trabalho para a casa foi de muito susto para uma jovem de 21 anos, assaltada na noite desta quarta-feira (8). Um criminoso em uma bicicleta atacou a vítima na rua Cinco de Maio, no Centro-Norte, em Timóteo, levando dela a mochila com pertences pessoais. O crime ocorreu na área do camelódromo.

A jovem contou que desembarcou de um ônibus, voltando do trabalho, e foi procurar o serviço de um chaveiro. Ao sair, a jovem caminhava pela calçada ao ser surpreendido pelo ladrão. Ele estava armado com um canivete e mandou que a vítima entregasse a mochila que trazia consigo.

O assaltante tomou a mochila e fugiu em uma bicicleta, conforme câmeras de segurança que registraram o ataque. A Polícia Militar realizou buscas, mas não obteve sucesso na identificação do assaltante até o momento. No interior da bolsa estava celular e outros objetos pessoais da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jean

11 de abril, 2020 | 03:48

“Eles não estão nem aí para isso. Se já estão neste caminho do crime, pouco importa para eles se filho vai ou não ser igual a ele.”

Jovem Aprendiz

10 de abril, 2020 | 10:47

“O malandro ainda é casado e tem filho(a), pela cadeirinha que há na bicicleta dele observei este detalhe. Ele não pensa que o mesmo pode acontecer com o filho ou filha dele futuramente.”

Envie seu Comentário