EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de abril, de 2020 | 11:11

Jovem é preso com um revólver na cintura, em Ipatinga

Abordagem policial ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Esperança

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 estava municiado com seis cartuchosO revólver de calibre 38 estava municiado com seis cartuchos

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8) ao ser encontrado um revólver calibre 38 na cintura dele, arma descoberta durante uma abordagem policial. Ele estava dirigindo um carro parado pelos policiais militares na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga.

Os policiais faziam uma operação no bairro e viram o Chevrolet Vectra trafegando em baixa velocidade e com os vidros escuros. A equipe resolveu parar o carro para fazer a verificação dos ocupantes e a situação do automóvel. E.R.L., de 19 anos, era o motorista e não possui carteira de habilitação. Ele alegou que o carro era emprestado de um amigo.

Além de ser inabilitado, ao desembarcar do carro o motorista foi revistado e localizado na cintura dele o revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. O jovem afirmou que a arma seria para sua proteção por estar recebendo ameaças. Os militares emitiram uma multa de trânsito por falta de CNH e liberaram o veículo para um amigo do condutor. E.R. foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário