EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de abril, de 2020 | 09:12

Polícia procura esfaqueador de idoso no bairro Bethânia, em Ipatinga

Vítima de 66 anos alega ter recebido chutes e socos antes de ser atingida com golpes de canivete

Google

Um idoso de 66 anos foi agredido com chutes, socos e golpes de canivete no início da noite desta quarta-feira (8) na rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. M.C.V.L. alegou que o autor da agressão seria um indivíduo conhecido do bairro, mas não soube explicar a motivação para a Polícia Militar.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h30. A vítima foi atingida com três golpes de canivete desferidos pelo autor da agressão, que segundo M.C. teria ainda dado chutes e socos antes de esfaqueá-lo. O agressor fugiu antes da chegada da PM e não foi encontrado.

O ferido, sem gravidade, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde recebeu medicação. Os policiais apuraram que a vítima teria problemas psicológicos e já se envolveu em confusões anteriores no bairro.

Agredido no Centro de Ipatinga
No fim da noite de quarta-feira, W.S.C., de 26 anos, foi agredido nas proximidades da Praça Caratinga, no Centro de Ipatinga. Morador de rua, W.S. contou à Polícia Militar que estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas na igual situação dele. Por motivos desconhecidos, apareceu um homem não identificado e passou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

A vítima recebeu as pauladas e saiu correndo pela avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458) no sentido ao bairro Castelo. W.S., na tentativa desesperada de escapar do agressor, correu até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa e pulou o muro do local para se abrigar. A vigilância da ETE acionou a PM, contudo o autor da agressão não foi encontrado. O ferido foi levado para ser medicado na UPA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário