08 de abril, de 2020 | 18:15

Galo está de olho em Keno

Divulgação/Al Jazira
O atacante Keno tem 30 anosO atacante Keno tem 30 anos

Apesar de o calendário do futebol estar suspenso, o Atlético tem trabalhado nos bastidores. O atacante Keno, de 30 anos, está na mira do Galo. O diretor de futebol Alexandre Mattos já trabalhou com o jogador no Palmeiras e suas características agradam ao executivo.

Alexandre Mattos teria consultado a situação com o empresário de Keno, Edson Ribeiro Neto. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Keno pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O clube egípcio desembolsou R$ 37 milhões para comprar o jogador junto ao Palmeiras em junho de 2018. O Al-Jazira tem prioridade de comprar Keno ao fim do empréstimo, em 30 de junho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário