08 de abril, de 2020 | 14:40

Repartições públicas decretam ponto facultativo

Os serviços essenciais serão mantidos e os demais voltam a ser ofertados na segunda-feira (13)

Wôlmer Ezequiel
Somente serviços essenciais serão ofertados na véspera do feriado; funcionamento regular volta na segunda-feiraSomente serviços essenciais serão ofertados na véspera do feriado; funcionamento regular volta na segunda-feira

Em função da Sexta-feira Santa (10), as administrações municipais de Ipatinga, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano, Belo Oriente e Timóteo decretaram ponto facultativo para esta quinta-feira (9), véspera do feriado. Os serviços essenciais serão mantidos e os demais voltam a ser ofertados na segunda-feira (13).

O governo de Timóteo reforçou que os serviços de varreção, capina e coleta de lixo vão funcionar normalmente na quinta-feira. Já em Coronel Fabriciano, as atividades essenciais como vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal, coleta de lixo e também as atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus continuarão sendo exercidas na véspera do feriado.

A administração de Santana do Paraíso destacou que as demandas desempenhadas pelas secretarias de Saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não sofrerão alteração na quinta-feira.
Em Ipatinga, o ponto facultativo não se aplica à Defesa Civil, limpeza urbana, cemitérios; vigilância e agentes de trânsito; Hospital Municipal, UPA, SAMU, vigilância epidemiológica e unidades básicas de saúde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Lama

08 de abril, 2020 | 15:18

“Trabalhar ninguém quer né.
Chaga fim/inicio do mês, todo mundo bonitão com salário.”

Envie seu Comentário