08 de abril, de 2020 | 10:10

Foragido de GV é preso com arma de fogo em Ipatinga

Jovem com mandado de prisão expedido pela Justiça de Valadares estava na casa de um amigo entre os bairros Esperança e Ideal

Wellington Fred
O revólver de calibre 38 e a munição encontrados na casa onde estava o foragidoO revólver de calibre 38 e a munição encontrados na casa onde estava o foragido

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça da Comarca de Governador Valadares, jovem que se encontrava na casa de um amigo na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga. C.E.P.B., que estava com mandado de prisão, ainda guardava um revólver calibre 38 que foi apreendido juntamente com munição da arma na noite desta terça-feira (7).

Os policiais sob o comando do tenente Lindomar foram informados que um indivíduo de Governador Valadares estava morando em uma casa no Esperança. A informação chegou da Policia Militar de GV com o alerta que o indivíduo seria de alta periculosidade, além dele estar possivelmente armado na residência.

Com as informações, o oficial reuniu equipes do Tático Móvel e de patrulhamento do setor para cercar a casa onde estaria o suspeito. O morador do imóvel recebeu os esclarecimentos dos policiais e autorizou a entrada dos PMs no local encontrando C.E. que recebeu voz de prisão. Ele tentou enganar os militares fornecendo nome falso, mas desistiu diante da situação.

No guarda-roupas do quarto de C.E. apreendidos seis cartuchos de calibre 38, deixando a entender que poderia haver realmente uma arma de fogo com o foragido, conforme a denúncia. Ele confessou ter mesmo um revólver e mostrou onde estava o objeto, arma escondida atrás do painel da TV e municiada com quatro cartuchos. C.E. foi apresentado à Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Trabalhador Que a Policia Ignora

08 de abril, 2020 | 13:47

“Essa prisão no bairro Esperança me leva a crer que a policia só não trabalha mesmo é na rua Oseias no bairro canaãzinho, acho que o pessoal do bairro canaãzinho não deve pagar impostos né, só pode ser isso.”

Envie seu Comentário