EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de abril, de 2020 | 16:28

Bandidos atacam dois comércios no Bethânia, em Ipatinga

A polícia procura os autores que assaltaram dois estabelecimentos comerciais no bairro Bethânia, em Ipatinga, no fim da tarde desta segunda-feira (6). Em um dos roubos, a Polícia Militar levantou a informação que os criminosos fugiram em um carro modelo sedan, parecido com um Ford Del Rey ou um Chevrolet Monza, mas os autores ainda não foram identificados pelos policiais, que continuam os trabalhos para elucidar os crimes.

O primeiro crime ocorreu na avenida Gerasa, em uma padaria. A vítima contou que dois autores entraram no local, um deles com o rosto encoberto com camisa e portando uma pequena arma de fogo. Eles anunciaram o roubo exigindo dinheiro e outros objetos. A dupla só chegou a roubar R$ 80 do caixa e saiu correndo em direção a uma escola.

Em poucos minutos ocorreu o segundo assalto, possivelmente praticado pelos mesmos autores. Eles exigiram que a vítima entregasse os pertences pessoais e roubaram o celular do comerciante que se encontrava em frente ao seu estabelecimento. A dupla ainda ensejou atacar outra pessoa, mas desistiu porque ela que gritou por socorro.

Os autores correram em direção a um carro parado nas proximidades do sacolão. Na direção deste carro (Del Rey ou Monza) estava uma mulher. Os autores fugiram no veículo sentindo ao aglomerado do Morro Santa Rosa, também no bairro Bethânia. As equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas ainda não conseguiram localizar os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Souza

07 de abril, 2020 | 17:19

“A policia, militar e civil, poderiam aproveitar que estamos de quarentena com menos pessoas circulando pela cidade e montar várias operações para identificar e prender estes meliantes. pelo visto os marginais não estão obedecendo os apelos para isolamento social!”

Envie seu Comentário