07 de abril, de 2020 | 13:02

Trio é preso por tráfico de drogas em Fabriciano

Suspeitos estavam vendendo entorpecente nas proximidades de uma escola

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas com os suspeitos em FabricianoAs pedras de crack apreendidas com os suspeitos em Fabriciano

A Polícia Militar desencadeou uma operação para prender envolvidos com o tráfico de drogas na rua Maria de Lourdes de Jesus, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Com os suspeitos presos, D.S.J., de 22, C.O.Z. e P.H.S., ambos com 19 anos, os policiais recolheram, no início da noite desta segunda-feira (6), dezenas de pedras de crack que eram vendidas nas proximidades de uma escola pública.

O tenente Noé mobilizou equipes para fazer um cerco onde estavam os suspeitos, que possuem diversas passagens policiais e ainda denúncias da comunidade do envolvimento deles com o tráfico de drogas. O trio foi denunciado mais uma vez no fim da tarde em que D. estaria com certa quantidade de entorpecente.

Assim que aproximaram as viaturas policiais, os suspeitos saíram correndo. D. jogou um objeto sobre o telhado de uma residência e os três tentaram pular o muro de uma casa, no beco Lambari, mas sem sucesso. Em poder deles foi apreendida a quantia de R$ 48. O pacote sobre a casa foi recolhido e eram 69 pedras de crack prontas para o comércio.

O trio suspeito detido pelo tráfico é ainda investigado pelo homicídio de Matheus Maximiano Nazareno, de 17 anos, fato ocorrido no último dia 19 de fevereiro. O jovem ficou internado dois dias e morreu no hospital. A motivação do crime, de acordo com os policiais, seria que a vítima estaria se envolvendo com drogas na área dos suspeitos. Os três foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paul

09 de abril, 2020 | 23:27

“Vc ficam falando ai se for na justica pra vcs provarem descobrem vcs não acham...mto arriscado acusar nem o jornal põem nome...”

Vander Cardoso

09 de abril, 2020 | 12:17

“Tudo invejoso encubado.....”

Capeta Solto

09 de abril, 2020 | 11:59

“X9 kkkk?kkkkkkk”

Emílio

08 de abril, 2020 | 16:11

“faltou o Gabriel conhecido como 22 mora no beco d Rua Maria de Lurdes tudo pilantra sfdo”

Rute

08 de abril, 2020 | 16:03

“pode ir na casa do Daniel ta cheio de arma lá ele é envolvido Mato o cleikim”

Josse

08 de abril, 2020 | 16:00

“pode pula ñ casa dele 22 Gabriel sfdo”

Emílio

08 de abril, 2020 | 15:58

“faltou o Gabriel conhecido como 22 mora no beco d Rua Maria de Lurdes tudo pilantra sfdo”

Oliveira

08 de abril, 2020 | 08:30

“A juiza solta. Duvido que fica preso. Ninguém nesta cidade fica preso. Daqui a pouco vai infernizar o bairro denovo. Cambada de desgraça.”

Envie seu Comentário