CADERNO IPATINGA 2024

07 de abril, de 2020 | 14:30

Plano de Contingência visa bem-estar dos associados, destaca AAPI

Entre as medidas tomadas estão: cancelamento de consultas e exames laboratoriais

Divulgação
Medidas restritivas tiveram início no dia 16 de março, nas unidades da entidadeMedidas restritivas tiveram início no dia 16 de março, nas unidades da entidade

Durante a suspensão dos atendimentos em função dos decretos municipais e estadual sobre o novo coronavírus (Covid-19), a diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) estabeleceu, desde 16 de março, uma comissão interna para definir um Plano de Contingência e assim garantir a prestação de serviços essenciais, em regime especial, seguindo as medidas de segurança e saúde.

Entre as medidas tomadas estão: cancelamento de consultas e exames laboratoriais. No entanto, desde o início há um médico de plantão na sede para a troca de receita de quem faz uso contínuo de medicamento; Os resultados dos exames laboratoriais estão sendo entregues na Sede Administrativa; A entrega de fraldas geriátricas e empréstimo de equipamentos de mobilidade aos associados foram mantidas; Os cursos de capacitação estão sendo via aula on-line por parte dos monitores para os alunos inscritos nos cursos; Foi realizada manutenção da infraestrutura e sistemas das unidades; A secretaria e a tesouraria mantêm atendimento em regime de plantão; Demais atividades permanecem suspensas.

Diante deste cenário, o presidente da entidade, Elias Caetano Ferreira, afirma que “acompanha diariamente as determinações dos governos em relação às medidas de prevenção à disseminação da Covid-19 e avalia continuamente a situação e implanta as medidas de forma a resguardar a saúde e bem-estar dos associados”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário