07 de abril, de 2020 | 09:02

Homem acaba preso ao invadir apartamento de jovem, em Santana do Paraíso

Garota de 18 anos acordou com o invasor nu tocando em seu corpo durante a madrugada desta terça-feira

Google
A avenida principal do bairro Jardim Vitória, em Santana do ParaísoA avenida principal do bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso

A tentativa de violentar uma jovem de 18 anos terminou em prisão para o suspeito pelo crime, um homem de 34 anos. G.P.S. teria invadido o apartamento da vítima, que acordou com o invasor sem as roupas e armado com uma faca durante a madrugada desta terça-feira (7), no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.

A vítima relatou aos policiais militares que se encontrava dormindo e acordou com um homem nu passando as mãos em seu corpo. O invasor segurava uma faca e se assustou com os gritos de socorro da jovem. Ele saiu correndo e pulou a janela deixando para trás a calça, camisa, chaves e o telefone celular. A faca foi deixada junto à janela do quarto da vítima.

Os familiares da vítima suspeitaram de um homem amigo do irmão da jovem, devido às características físicas, que esteve no apartamento durante a tarde desta segunda-feira (6). Ele teria dirigido alguns gracejos indecorosos em relação à jovem, além de saber que o portão do prédio não estava trancando.

Os militares recolheram os objetos deixados para trás e os moradores do apartamento invadido reconheceram o celular como sendo de G.P. Com esta informação, os PMs foram até a casa do suspeito, na mesma rua onde está situado o prédio da vítima. Com a autorização dos familiares dele, os militares encontraram o suspeito escondido debaixo da cama.

G.P. alegou que foi ao apartamento a convite da vítima por estar namorando a jovem, situação negada pela vítima. O suspeito confirmou, porém, ser o dono dos objetos apreendidos no quarto dela. Ele foi medicado na UPA, em Ipatinga, devido aos ferimentos leves sofridos na fuga, e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O preso ainda estava com mandado de prisão expedido pela Justiça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Usa

08 de abril, 2020 | 09:43

“O mano vc tem algum problema com o CNZ?”

Trabalhador Que a Policia Ignora

07 de abril, 2020 | 15:49

“Sério que a policia conseguiu pegá-lo? Fiquei impressionado agora, isso é sinal de que a policia só não trabalha no Canaãzinho mesmo.”

Envie seu Comentário