07 de abril, de 2020 | 12:01

Sebrae Minas disponibiliza materiais e serviços para orientar empreendedores

Divulgação
E-books, palestras e cursos online gratuitos para pequenos negócios em tempos de criseE-books, palestras e cursos online gratuitos para pequenos negócios em tempos de crise

Muitos donos de pequenos negócios estão sem saber o que fazer diante do impacto causado pelo fechamento provisório das empresas, como medida preventiva para evitar o alastramento do novo coronavírus (Covid-19). É por isso que o Sebrae Minas reforçou o atendimento remoto e informa que está oferecendo palestras, e-books, transmissões e cursos online e gratuitos para ajudar os pequenos negócios a atravessarem esse momento de incertezas. A programação completa está no site sebrae.mg.

Com a suspensão temporária dos atendimentos presenciais do Sebrae Minas, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a instituição preparou várias atividades de capacitação e orientação sem nenhum custo para os empreendedores.

Tira-dúvidas ao vivo

Todos os dias, o Sebrae Minas está realizando transmissões on-line mostrando as oportunidades de negócios e cuidados em tempos de pandemia. Durante a transmissão é possível interagir com o especialista do Sebrae por meio de um chat exclusivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário