07 de abril, de 2020 | 12:30

“Em Casa com Instituto Usiminas”

Atividade física e Conhecendo a Usiminas estão na pauta da semana

Divulgação/ACS CCU
Josias Alves e Sildemar Venâncio vão dar dicas práticas de exercíciosJosias Alves e Sildemar Venâncio vão dar dicas práticas de exercícios
O público que está em casa neste período de quarentena vai poder conferir conteúdos ligados à saúde e siderurgia esta semana. Nesta quarta-feira (8), a postagem vai apresentar um vídeo em parceria com a Usipa com dicas de atividades físicas que podem ser feitas dentro de casa.

E na quinta-feira (9), quando se comemora o Dia do Aço, começa uma série especial do “Conhecendo a Usiminas em Casa”, com a atriz Raquel Vieira.

No vídeo “Atividade Física em Casa”, os educadores físicos Josias Alves e Sildemar Venâncio vão dar dicas práticas de aquecimento, alongamento e exercícios aeróbicos dentro de casa.

Divulgação/ACS CCU
Raquel Vieira vai contar história sobre o processo de produção do açoRaquel Vieira vai contar história sobre o processo de produção do aço
A partir de quinta-feira até domingo (12), o “Conhecendo a Usiminas em Casa”, vai levar o público para um passeio virtual pela Usiminas por meio de contação de história com Raquel Vieira.

De modo lúdico, ela vai falar de questões ligadas ao processo de produção do aço. A atividade, regularmente realizada na Usina de Ipatinga, está suspensa devido às medidas de prevenção à Covid-19.

O conteúdo disponível pode ser conferido no facebook/institutousiminas e @institutousiminas e também no site www.institutousiminas.com.

O “Em Casa com o Instituto Usiminas” é uma iniciativa do Instituto Usiminas que tem como objetivo levar parte de seus programas já realizados para o público neste período, por meios digitais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário