07 de abril, de 2020 | 08:12

Adolescente é encontrado com drogas no Esperança, em Ipatinga

Suspeito estava traficando em uma praça do bairro ao ser localizado e apreendido pela PM

Divulgação Polícia Militar
Crack, cocaína e balanças apreendidos pela PM com o menor infratorCrack, cocaína e balanças apreendidos pela PM com o menor infrator

Um adolescente de 16 anos foi flagrado traficando drogas na praça da avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. Em um local usado para guardar o entorpecente, os policiais apreenderam crack e cocaína, além de objetos utilizados no crime descoberto na noite desta segunda-feira (6).

As equipes policiais realizavam um trabalho no Esperança e foram informados que um adolescente, já conhecido dos PMs, estava naquele momento realizando o tráfico na praça principal do bairro. Os militares viram de longe o menor infrator contatar algumas pessoas usuárias de entorpecentes.

Em seguida, o jovem seguiu para a conhecida “Grota do IAPI”, situação que mobilizou os policiais a abordar o suspeito. Em poder dele foi encontrada uma pedra de crack e ainda a quantia de R$ 10. Sobre a origem da droga, o jovem entrou em contradição até que revelou onde estava guardando o material ilícito.

Os policiais foram até o local indicado pelo adolescente, onde foram encontrados uma barra e duas porções de cocaína, uma barra de crack e dez pedras da mesma droga, além de duas balanças de precisão, uma faca, canivete e um caderno usado para anotações da venda da droga. O jovem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário