06 de abril, de 2020 | 18:15

Atividades escolares em Santana do Paraíso estão suspensas por tempo indefinido

Wôlmer Ezequiel
Novo decreto reforçou as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19)Novo decreto reforçou as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19)

Foi publicado nesta segunda-feira (6), no site da Prefeitura de Santana do Paraíso, o decreto de número 917, que reforça as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a decisão, as atividades escolares ficam suspensas por tempo indeterminado. No dia 25 de março, o governo municipal publicou um texto que determinava a antecipação das férias de julho, válidas entre os dias 23 de março a 6 de abril; as atividades poderiam ser retomadas no dia 7 de abril.

O texto, no entanto, prorroga o horário do expediente das repartições públicas e o atendimento ao público externo, conforme o decreto de nº 899, de 19 de março.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juliana Siqueira

07 de abril, 2020 | 09:45

“Bom dia, acho que a prefeitura devia capinar essa mata atlântica que está nas ruas, de que adianta limpar só garrafas, tampinhas e deixar tanto mato nas ruas. Está uma vergonha, temos que desviar dos matos das calçadas que estão tão altos e invadindo as ruas. Não dá para entender, o período das chuvas já passou, qual a desculpa? Varrer rua, limpar a água dos recipientes e ficar esse mato todo, onde também acumula sujeira e mosquitos.”

Envie seu Comentário