Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de abril, de 2020 | 13:25

Cinema no conforto de casa

Opções de filmes para pedir ao seu provedor em dias de coronavírus

1 - Um Pedido Pra Lá de Especial
Em uma noite fria de inverno, os irmãos Sarah e Aaron chegam à cidade de Dombrova, na Polônia, com uma missão realmente singular: cumprir o desejo de sua avó moribunda de encontrar, desenterrar e levar para casa os ossos de seu cão favorito da infância, Peter.

GB Edições
Para cumprir a tarefa, os irmãos contam com a preciosa ajuda de um grupo de amigos muito peculiares e devem enfrentar os desafios de estarem em um país desconhecido e sua própria relação turbulenta para resolver o mistério e dar à avó o que ela mais deseja antes que seja tarde demais.
Comédia/Drama - 2019 – 101 minutos – Livre – Cor – Great Movies

2 - Uma Grande Amizade
Flora é um elefante de circo que não consegue mais executar truques. Na noite anterior à data de sua eutanásia, a filha de 14 anos do proprietário do circo, Dawn, tira Flora do local. Tudo o que fica entre as duas e a segurança da reserva de elefantes são 200 quilômetros de floresta, um rio furioso, dois caçadores de elefantes e o medo de não conseguir.

Somente uma amizade verdadeira poderá dar a elas a força necessária para superar os perigos e, finalmente, encontrar a paz no santuário da natureza em que vivem os elefantes selvagens.
Aventura/Drama - 2019 – 95 minutos – 14 anos – Cor – Great Movies

3 - E Agora? Mamãe Saiu de Férias!
Carlo e Giulia têm três filhos: Camilla, uma adolescente rebelde de 13 anos; Tito, de 10 anos, inteligente e de humor duvidoso; e Bianca, de dois anos, que não fala, usa gestos e só faz o que quer. Giulia, cansada da rotina, conta à família sairá por dez dias de férias – sozinha. Carlo de repente se encontra em um verdadeiro pesadelo!

GB Edições
Entre jantares para preparar, lidar com a rotina das crianças, quase desastres e compromissos de trabalho perdidos, Carlo sobrevive a esses dez intermináveis dias contando com a ajuda inusitada de uma babá.
Comédia - 2019 – 94 minutos – 10 anos – Cor – Great Movies

4 - Instinto
Nicoline, uma psicóloga experiente, começa a trabalhar em uma instituição penal, apesar de ter resolvido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um transtorno de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu graves ofensas sexuais. Após cinco anos, ele está para obter liberdade condicional.

A equipe de profissionais está entusiasmada com seu comportamento, mas a recém-chegada Nicoline não confia nele. Um jogo de poder surge entre os dois e Nicoline, apesar de seu conhecimento e experiência, deixa-se ficar completamente presa.
Supense/Drama - 2020 – 97 minutos – 18 anos – Cor – A2 Filmes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário