06 de abril, de 2020 | 08:02

Jovem de Ipatinga é assassinado em Quartel do Sacramento

Vítima, atingida pelos tiros, chegou a ser encaminhada ao Hospital Márcio Cunha onde deu entrada sem vida

Reprodução
Marcos Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospitalMarcos Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital

Marcos Antônio de Oliveira, de 18 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo em um atentado ocorrido na rua Secundino Lima e Silva, no distrito Quartel do Sacramento, em Bom Jesus do Galho. O crime ocorreu no fim da noite de sábado (4) e a vítima, segundo apurou o Diário do Aço, morava no bairro Esperança, em Ipatinga.

A Polícia Militar registrou o homicídio por volta das 22h, conforme relatos de moradores. O autor ou autores do crime dispararam os tiros na direção de Marcos. Mesmo ferido, ele saiu correndo e entrou na casa de um dos parentes, onde caiu gravemente ferido.

Um primo procurou socorro para auxiliar a vítima e chamou o motorista da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Galho, veículo que atende os moradores do distrito. Marcos foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, mas ele deu entrada já sem vida, como atestaram a equipe clínica que prestou atendimento ao jovem ferido.

Em conversa com o pai do jovem, que esteve no HMC, os policiais foram informados que não havia qualquer problema envolvendo Marcos. Era a segunda vez que o filho ia ao Quartel do Sacramento depois que completou 18 anos, segundo o pai dele.

Marcos estava no distrito há uma semana para acompanhar a avó, segundo informações do pai da vítima, com o objetivo de pagar umas contas que a idosa teria no distrito. Os familiares do Quartel do Sacramento também não souberam dar alguma informação que pudesse esclarecer o motivo ou algum detalhe que levasse à autoria do crime, já que ele não teve nenhuma desavença com qualquer pessoa da localidade.

O local do fato foi periciado pela Polícia Civil e recolhido pelos policiais o telefone celular de Marcos, aparentemente danificado por um disparo de arma de fogo. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ipatinga, onde se constatou que o jovem foi atingido por cinco tiros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário