05 de abril, de 2020 | 13:00

Automóvel e objetos são furtados em residência no Imbaúbas

Crime foi registrado na noite de sábado

Uma residência no bairro Imbaúbas foi alvo de bandidos na noite de sábado (4). Um veículo Mitsubishi e diversos objetos foram levados. Na hora do crime, não havia moradores no local.

Conforme relatos da vítima, ao chegar em casa, constatou que o portão estava aberto e com a maçaneta arrombada, assim como a janela da sala, que estava com vidros abertos. Indivíduos não identificados furtaram vários objetos, assim como as chaves do veículo, que estava com o controle do portão da garagem.

Uma residência em frente à mencionada possui câmeras de monitoramento. Por meio das imagens, foi constatado que um veículo de cor escura, aparentando ser um corsa hatch, com três pessoas, parou em frente à casa. Após adentrarem no local, os indivíduos colocaram diversos objetos no interior do corsa. Um dos autores retirou o veículo da vítima da garagem. Dois autores fugiram no veículo da vítima e o outro autor saiu no veículo de cor escura.

Os suspeitos ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário