05 de abril, de 2020 | 12:30

Homem prende e agride ex-companheira

Vítima apresentava escoriações nas costas, mãos, hematomas no pescoço e possivelmente fratura no nariz

Uma mulher de 26 anos passou por maus bocados no bairro Bethânia, em Ipatinga. O fato foi registrado na noite de sábado (4), na avenida José Fabrício Gomes. N.G.P., um jovem de 20 anos, estaria inconformado com o término do relacionamento com R.S.B., razão pela qual teria prendido e agredido a ex-companheira.

A polícia foi acionada e, já no local, encontrou a vítima no portão de entrada de sua casa. Ela relatou que conhece o rapaz há nove meses, por meio das mídias sociais, e há três meses resolveu morar com ele. Porém, a união não deu certo, e ela rompeu o relacionamento com N. O autor, inconformado, a trancou dentro de casa desde as 14h e começou a agredi-la com socos e chutes, tendo ainda agarrado-a pelo pescoço e a enforcado, causando-lhe hematomas no pescoço.

Após várias horas trancada, ela disse ao autor para que buscasse um remédio para ela, porque estava com falta de ar. Ele então abriu a porta e depois o portão, momento em que a mulher saiu para a rua. Já na calçada, o autor voltou a agredi-la com um soco no nariz e disse que se ela o largasse, iria matá-la e depois suicidaria-se. Contudo, como a vítima pediu a uma vizinha que chamasse a polícia, ele fugiu tomando rumo ignorado. Foi realizado um rastreamento, ainda sem êxito. A vítima apresentava escoriações nas costas, nas mãos, hematomas no pescoço e possivelmente fratura no nariz, sendo socorrida pela PM à UPA, onde ficou sob cuidados médicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria da Penha

09 de abril, 2020 | 09:01

“Soares e Jeremias, opiniões como as suas é que reforçam os índices e dão razões para a violência contra a mulher.
Independente de como OS DOIS começaram o relacionamento, o homem deve respeitar a mulher.
Frase machista. Quer dizer que somente homem pode procurar mulher em rede social?? Se mulher procura é porque está desesperada??”

Jeremias

08 de abril, 2020 | 09:37

“Perfeita colocação Soares”

Palhaço

07 de abril, 2020 | 11:36

“Agora a familia tem que e sumir da cidade, por que pra vingar dela, ele vai destruir alguem da familia, e sempre assim.”

Soares

06 de abril, 2020 | 09:02

“tem mulher que não casa com cobra porquê não sabe qual e o macho ou a fêmea.”

Envie seu Comentário