04 de abril, de 2020 | 11:30

Jovem é preso por tentativa de roubo a posto, em Ipatinga

Após ser medicado na UPA do bairro Canaã, devido os ferimentos sofridos na fuga, o jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Um jovem criminoso, de apenas 19 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (3) depois que tentou assaltar um posto de combustíveis, situação ocorrida na rua Congonhas, no Centro de Ipatinga. Ele correu para não ser detido pelos funcionários do posto, mas acabou localizado pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Castelo.
A vítima, de 26 anos, contou que estava trabalhando quando o assaltante se aproximou. Ele colocou a mão por debaixo da blusa e disse que estava armado. O criminoso mandou que o frentista entregasse a chave da moto, mas o frentista alegou que não tinha nenhuma motocicleta.

Neste momento, os outros funcionários notaram o que ocorria no posto e partiram para cima do assaltante. Ele correu em direção à avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458) e pulou a cerca de arame farpado entre a rodovia e a estrada de ferro.

As equipes da PM foram acionadas para localizar o assaltante. Em rastreamento, o sargento Lima avistou o suspeito saindo nas proximidades do pátio da Vale, no bairro Castelo. Ele tentou fugir novamente, mas acabou imobilizado e preso em flagrante. Após ser medicado na UPA do bairro Canaã, devido os ferimentos sofridos na fuga, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário