Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2020 | 08:23

Jovem é baleado de raspão no Santa Terezinha, em Timóteo

PM já tem o nome do suspeito que se encontrava foragido até o encerramento da ocorrência

Google

A polícia procura um homem de 41 anos por tentar matar C.M.M., de 18 anos, na noite desta sexta-feira (3), na rua dos Estudantes, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. A vítima teve uma desavença com familiares do suspeito, situação que teria sido a motivação do atentado a tiros, por sorte, apenas um atingiu a vítima de raspão na região lombar.

C.M. relatou que caminhava pela rua em direção à residência dele e, ao passar próximo de uma casa, escutou o som de um disparo de arma de fogo. Em seguida percebeu que havia sido ferido de raspão no lado esquerdo da região lombar. O jovem saiu correndo para buscar socorro.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo rapaz ferido que teve uma briga com alguns parentes dos moradores do local de onde partiu o tiro. Os policiais foram até a residência, onde a mulher de E.A. afirmou aos policiais que o marido dela realmente praticou o crime, diante de desavenças passadas. O atirador não foi localizado pela PM, pois havia fugido antes da chegada dos militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário