Emílio Brandi retira candidatura à presidência do Cruzeiro

Se nenhum novo candidato surgir até o 11 de maio (dez dias antes da eleição), o advogado Sérgio Santos Rodrigues será aclamado presidente do Cruzeiro

04/04/2020 às 12:00
Bruno Haddad

Emílio Brandi não é mais candidato à presidência do Cruzeiro. Sem acordo com outras alas do Conselho Deliberativo para realização de uma só eleição, em outubro de 2020, e a confirmação do pleito em maio, o integrante do Núcleo Dirigente Transitório confirmou ao site Superesportes que não concorrerá mais ao cargo.

Além de Brandi, deixarão a administração do Cruzeiro, inicialmente, os empresários Gustavo Gatti, Saulo Fróes, Carlos Ferreira, Jarbas dos Reis e Alexandre Faria; o historiador e bancário Anísio Ciscotto e o advogado Kris Brettas. CEO do grupo, Sandro Gonzalez deverá seguir o mesmo caminho.

Se nenhum novo candidato surgir até o 11 de maio (dez dias antes da eleição), o advogado Sérgio Santos Rodrigues será aclamado presidente do Cruzeiro. Na última semana, o postulante ao cargo confirmou o restante de sua chapa: o primeiro vice-presidente é Lidson Potsch Magalhães e o segundo vice-presidente é Biagio Peluso.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}