Patric deixa o Galo e assina com o Sport

Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético


Lateral-direito rescinde contrato com o Galo

O futebol mundial teve sua programação interrompida em razão do novo coronavírus (Covid-19). Nos bastidores, o Atlético se movimenta para planejar mudanças no elenco que Jorge Sampaoli terá à disposição. No que diz respeito a saídas de jogadores, quem puxou a fila foi Patric, que rescindiu e fechou com o Sport e outros devem seguir o mesmo caminho.

Ao globoesporte.com, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, disse que alguns jogadores vão sair, sim. “Temos que entender o momento pra que não seja uma coisa desumana. Temos que fazer acordos. A gente sabe que alguns atletas vão trabalhar em outras equipes. O momento é difícil de ajustar, mas já estamos trabalhando, alguns atletas já sabem. A gente precisa concluir algumas coisas, e aí sim todos vão saber”, assegurou.

Atacantes

Ricardo Oliveira e Di Santo estão nesta lista, de acordo com o portal. O clube avalia possíveis formas de encerrar o vínculo da dupla de centroavantes. Ambos têm contratos válidos até o fim da temporada 2020. Caso se confirmem as duas saídas, restarão Diego Tardelli e Bruno Silva como opções no elenco.

Sérgio Sette Câmara e Alexandre Mattos já falaram, em entrevistas recentes, que saídas de atletas serão repostas. É o caso da zaga (Maidana foi para o Sport) e, certamente, será o caso do ataque se as saídas de Ricardo Oliveira e Di Santo forem confirmadas. Na lateral direita o Galo ainda tem Guga e Maílton.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO