Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2020 | 07:37

Rafaela Baptista lança “Antes de Ti”

Música tem pegada mais pop e ritmada e é um porto seguro para o coração

Rafaela Baptista lança o seu terceiro single este ano, o da canção “Antes de Ti”. A cantora diz que sua principal expectativa é que esta composição alcance o coração das pessoas com a intensidade que ela traz, conduzindo-as para bem mais perto de Deus. Com uma pegada mais pop e ritmada, a mensagem da música, composta por Marcela Gandara, revela uma vida antes e depois do encontro com Jesus.

Rafaela afirma: “Antes de Ti mostra alguém que, sem Cristo, sentia a vida vazia, cheia de ilusões. Então, depois de tanto buscar, finalmente o encontra e, consequentemente, encontra seu lugar.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single lançado pela cantora Rafaela BaptistaA capa do novo single lançado pela cantora Rafaela Baptista
Esta música expõe a necessidade que temos de preencher o nosso interior com tudo o que somente encontramos em Jesus. Antes de Ti exalta esse encontro com Deus, declara que Ele é vida, tudo o que mais precisamos, a razão do nosso existir, luz para a alma, um encontro profundo e prazeroso que dá sentido a tudo”, diz.

Marcelo Rocha, do Studio Judá e coprodutor do single, diz que Rafaela tem uma voz muito versátil e que, por também ser ministra de louvor e adoração, ela possibilita um trabalho diversificado. Ele conta que, dentro do estilo principal da Rafaela, que é a adoração, eles têm procurado trabalhar diversas vertentes.

“Flui em mim, primeiro single da Rafaela, teve uma pegada mais balada e uma letra de contrição. O segundo, Glória nas alturas, foi um pouco mais ritmado e com uma letra de exaltação. O single de agora, Antes de Ti, tem uma pegada mais pop, com um pouco mais de ritmo sem perder o objetivo principal da Rafaela, como ministra de louvor, que é levar as pessoas à presença de Deus por meio das suas canções".

A música, lançada pela Fluve/Som Livre, foi gravada no Studio Judá, em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. João Marcos Lopes e Marcelo Rocha assinam a produção musical. A direção artística é de Ângelo Luiz, programação digital e arranjos de Marcelo Rocha, backing vocal de João Marcos Lopes, guitarras e violões de Felipe Rosa, teclados de Marcelo Rocha, fotografia e stylist de Saullo Moreira e make-up de Erica Baptista.

Rafaela conta que os bastidores eram sempre muito divertidos e que o produtor Marcelo Rocha tornou-se um grande amigo seu. A parceria de produção musical dele com João Marcos rende um trabalho profissional, em um ambiente de muita descontração.

“É muito bom trabalhar com pessoas competentes, que amam o que fazem. O ambiente do nosso trabalho foi sempre leve e muito agradável. Curtíamos cada acorde, cada nota. A melodia de Antes de Ti nos embala em um estilo pop muito gostoso de se ouvir”, explica Rafaela.

“Que esta canção seja um canal condutor para te levar ao encontro mais importante da sua vida, o que pode mudar a sua história para muito melhor, dando a completude que todos nós desejamos e precisamos. Que Antes de Ti inspire você a experimentar este encontro único com Deus”, conclui Rafaela Baptista.

A canção já está em destaque na playlist “Novidades Religiosas” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX7ROOw5S4Xdq
Ouça via streaming: https://Fluve.lnk.to/AntesDeTi

Rafaela Baptista nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/rafaelabaptistaoficial
Instagram: www.instagram.com/rafaelabaptistaoficial
YouTube: www.youtube.com/rafaelabaptista
Deezer: http://www.deezer.com/artist/81196442
Spotify: https://tinyurl.com/rl3o3r5
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário