Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de abril, de 2020 | 19:00

Autor de estupro é preso em Mesquita

Na quinta-feira (2), durante uma blitz repressiva na zona rural de Mesquita, o Grupo de Policiamento do Meio Ambiente de Ipatinga (Gepam) recebeu uma informação de que havia um cidadão que é contumaz na prática de caça predatória, além de realizar comércio de pássaros da fauna silvestre.

Ao abordar o suspeito, foi constatado no sistema um mandado de prisão em seu desfavor e havia em seu prontuário várias passagens criminais, incluindo a autoria de um estupro a um menor de 14 anos e outras de lesão corporal.

Em contato com A.C.J., de 39 anos, natural de Ipatinga e atualmente residente na zona rural de Mesquita, a Gepam foi até a casa do homem averiguar denúncia de caça e comércio de pássaro, mas nenhum indício desses crimes foi constatado. Porém, o homem foi preso, já que havia um mandado contra ele. A.C.J. foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário