CADERNO IPATINGA 2024

03 de abril, de 2020 | 18:40

Veículo furtado em Fabriciano é usado em assalto à lotérica em Dionísio

As primeiras informações apuradas pelo Diário do Aço é que pelo menos dois assaltantes atacaram o estabelecimento por volta das 8h

Reprodução
Os marginais usaram um veículo furtado para cometer o crimeOs marginais usaram um veículo furtado para cometer o crime

A Polícia Militar da região procura os autores de um assalto ocorrido em uma casa lotérica, na manhã desta sexta-feira (3), estabelecimento localizado na praça São Sebastião, na área central de Dionísio. Os marginais usaram um veículo furtado em Coronel Fabriciano durante a madrugada do mesmo dia. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

As primeiras informações apuradas pelo Diário do Aço é que pelo menos dois assaltantes atacaram o estabelecimento por volta das 8h. Pela imagem da câmera de segurança se pode ver um dos criminosos com um galão com algum conteúdo, possivelmente inflamável.

Eles usaram o Ford Versailles de cor vermelha e fugiram em seguida. Os policiais estavam trabalhando na ocorrência e não puderam passar mais informações. O dono do carro descobriu que ele havia sido furtado assim que o dia clareou, possivelmente durante a madrugada de sexta-feira.

Ele disse que estacionou o veículo na rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, na noite desta quinta-feira (2) e foi para a casa em um beco nas proximidades. As unidades da PM em toda a região estão trabalhando para abordar e prender os autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze Lele

04 de abril, 2020 | 23:00

“Puts grila versalis...achei q esse carro tinha extinto do planeta...esses vagabundos estão demais...bora p cima desses pé de cachorro pm e PC...”

Envie seu Comentário