Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de abril, de 2020 | 18:31

Régis é o primeiro reforço da era Enderson Moreira

Pelo acordo fechado entre os dois clubes, Régis ficará na Toca da Raposa até o fim do ano por empréstimo com o Bahia pagando parte dos vencimentos do jogador

Divulgação
O meia Régis atuava pelo BahiaO meia Régis atuava pelo Bahia

O Cruzeiro já tem o primeiro reforço sob o comando do técnico do Enderson Moreira: o meia Régis, que estava no Bahia. As diretorias dos clubes já acertaram todos os detalhes da transferência, conforme foi divulgado pelo jornal O Tempo. Falta apenas o atleta chegar a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar o contrato, o que não deve acontecer por agora por causa da pandemia do coronavírus.

Pelo acordo fechado entre os dois clubes, Régis ficará na Toca da Raposa até o fim do ano por empréstimo com o Bahia pagando parte dos vencimentos do jogador. Na última quarta-feira, em entrevista exclusiva à rádio Super 91,7 FM, o técnico Enderson Moreira tinha falando das qualidades do atleta com que já trabalhou. “Já trabalhei com o Régis, trata-se de um meia-atacante de boas características ofensivas, um jogador que realmente traz uma qualidade muito interessante por onde passou, sempre de agressividade, de ser um jogador mais vertical, mas a gente não tem nada definido", disse Enderson.

Preterido pelo técnico Roger Machado, o meia entrou em campo apenas duas vezes em 2020. Na eliminação na Copa do Brasil, para o River-PI, e na vitória por 2x0, sobre o CSA, pela Copa do Nordeste. Nas duas oportunidades, ele saiu do banco de reservas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário