03 de abril, de 2020 | 18:00

Organizadores suspendem Enfavi por tempo indeterminado em 2020

O evento chega a reunir 400 participantes

Divulgação
Evento foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)Evento foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

Em vista da situação de emergência de saúde pública com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a comissão organizadora do 17º Encontro de Futebol de Atletas Veteranos de Ipatinga (Enfavi) decidiu suspender, por tempo indeterminado, a edição de 2020. A informação foi repassada nesta quinta-feira (2) pelos diretores da comissão organizadora do Enfavi, que tem como presidente o empresário e pioneiro Amantino Alves.

Tradicionalmente, o Enfavi é realizado no último domingo do mês de maio, e este ano, o evento estava programado para o dia 31/05. “Os ex-jogadores que se reúnem nesta confraternização, aqueles que participaram da história do futebol regional nas décadas de 1960, 70, 80 e 90, são justamente aqueles que hoje fazem parte do grupo de risco determinado pelas autoridades de saúde. Então decidimos não correr riscos”, diz a nota compartilhada pela comissão sem, contudo, descartar a possibilidade da confirmação de uma nova data para o Enfavi ainda este ano.

Para os organizadores, o Enfavi é de grande importância para rever os velhos amigos e criar um ambiente de descontração. O evento chega a reunir 400 participantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo Venâncio

05 de abril, 2020 | 13:51

“Oportuno e consciente o adiamento, mas ficamos esperando nova data, é uma festa muito organizada é uma oportunidade de reencontrar velhos amigos, eu mesmo que moro em Juiz de Fora há trinta anos já encontrei com alguns que não os via há vinte e cinco anos ou mais, isso não tem dinheiro que pague!!! Aos amigos até a próxima.”

Envie seu Comentário