03 de abril, de 2020 | 16:45

Polícia Militar de Vargem Alegre recupera moto furtada e prende autor

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e autor preso em flagrante, encaminhado para delegacia de Caratinga

Divulgação PM
Motocicleta foi furtada por jovem de 19 anosMotocicleta foi furtada por jovem de 19 anos

Uma moto foi recuperada pela Polícia Militar de Vargem Alegre, na quarta-feira (1). O veículo, uma Honda Fan, havia sido furtado de um idoso. O autor do crime foi um jovem de 19 anos.

Ao realizar patrulhamento preventivo, a equipe da PM recebeu informações de que um senhor parou sua motocicleta com a chave na ignição, e entrou numa farmácia. Nesse momento, o jovem, que tem outas passagens pela polícia, e que teve sua motocicleta removida por falta de licenciamento, furtou a moto do idoso.

A Polícia Militar iniciou as diligências de imediato. A motocicleta foi avistada no bairro Walter Garcia, pilotada pelo autor, que estava em alta velocidade. Ao avistar a aproximação da PM, o rapaz fugiu sentido Pouso Alto, zona rural de Vargem Alegre. Os militares continuaram no acompanhamento, quando numa curva, o autor desequilibrou e chocou-se contra uma cerca de arame, abandonou a motocicleta e embrenhou na vegetação, sendo alcançado e preso pelo crime. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e autor preso em flagrante, encaminhado para delegacia de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário