Adolescente de 16 anos é assassinado em Timóteo

Vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Vital Brazil

Foto enviada ao Portal Diário do Aço


A vítima foi encaminhada ao hospital gravemente ferido

Deu entrada no Hospital Vital Brazil (HVB), na tarde desta sexta-feira (3), um jovem baleado na rua Espírito Santo, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima, D.L.C., de 16 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo e, apesar dos ferimentos graves, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite.

O jovem foi atacado por volta das 15h, como informaram moradores do Cachoeira do Vale ao Diário do Aço. A vítima depois do atentado ficou caída na rua Espírito Santo esquina com a rua Carijós, enquanto o resgate dos bombeiros foi acionado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Ze Lele 04 de abril, 2020 | 23:02
Cachoerinha e região é um antro de ladrões e traficantes. População que sofre com isso
Visionário 04 de abril, 2020 | 14:37
Pior que está morrendo só gente fina ne? Sacanagem...
Jovem Aprendiz 03 de abril, 2020 | 16:39
Distrito de Cachoeira do Vale tá precisando de um padre para benzer os 3 Bairros (Petrópolis, Santa Rita e Cachoeira do Vale) e também de um posto policial que funcione 24 horas. Semana começou com o brutal assassinato do Samuca no dia 29/03, depois uma tentativa de homicídio na segunda feira dia 30/03 no Petrópolis e ontem mais outra tentativa de homicídio no Bairro Cachoeira do Vale. Até quando vamos presenciar tanta violência no Distrito?

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO