EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de abril, de 2020 | 15:55

Adolescente de 16 anos é assassinado em Timóteo

Vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Vital Brazil

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
A vítima foi encaminhada ao hospital gravemente feridoA vítima foi encaminhada ao hospital gravemente ferido

Deu entrada no Hospital Vital Brazil (HVB), na tarde desta sexta-feira (3), um jovem baleado na rua Espírito Santo, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima, D.L.C., de 16 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo e, apesar dos ferimentos graves, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite.

O jovem foi atacado por volta das 15h, como informaram moradores do Cachoeira do Vale ao Diário do Aço. A vítima depois do atentado ficou caída na rua Espírito Santo esquina com a rua Carijós, enquanto o resgate dos bombeiros foi acionado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze Lele

04 de abril, 2020 | 23:02

“Cachoerinha e região é um antro de ladrões e traficantes. População que sofre com isso”

Visionário

04 de abril, 2020 | 14:37

“Pior que está morrendo só gente fina ne? Sacanagem...”

Jovem Aprendiz

03 de abril, 2020 | 16:39

“Distrito de Cachoeira do Vale tá precisando de um padre para benzer os 3 Bairros (Petrópolis, Santa Rita e Cachoeira do Vale) e também de um posto policial que funcione 24 horas. Semana começou com o brutal assassinato do Samuca no dia 29/03, depois uma tentativa de homicídio na segunda feira dia 30/03 no Petrópolis e ontem mais outra tentativa de homicídio no Bairro Cachoeira do Vale. Até quando vamos presenciar tanta violência no Distrito?”

Envie seu Comentário