03 de abril, de 2020 | 15:05
Atendimento de Protocolo em Ipatinga será realizado via telefone
Desde o dia 18 de março, a administração municipal suspendeu o atendimento ao público no prédio do Executivo, diante dos riscos de propagação da doença por meio de transmissão local e comunitária
A partir da próxima segunda-feira (6), o serviço de Protocolo da Prefeitura de Ipatinga terá suas atividades retomadas por meio de uma central telefônica unificada. O número colocado à disposição do público é o (31) 3829-8043, com atendimento de 12h as 18h. Como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial continua temporariamente suspenso.
Desde o dia 18 de março, a administração municipal suspendeu o atendimento ao público no prédio do Executivo, diante dos riscos de propagação da doença por meio de transmissão local e comunitária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gerson
06 de abril, 2020 | 15:28Palhaçada esse número que divulgaram não atende por nada.”
Elenita
06 de abril, 2020 | 15:23Isso mesmo seu prefeito. O dinheiro do IPTU que vai entrar será importantíssimo. Cadê sua assessoria?”
Cidadá Ipatinguense
06 de abril, 2020 | 11:40Concordo com você Adriano. Deveriam nos atender por email.Tentei abrir a guia para pagar (vence amanhã á vista e a primeira parcela)não consegui. Através do e-mail será mais prático e sem gasto.O pessoal assessoria deveriam agilizar nossos contatos e não complicar. Por gentileza coloque um endereço eletrônico ( e-mail )para sanarmos essa questão. Obrigada.”
Adriano Valoto de Andrade
04 de abril, 2020 | 08:13Por que que ao invés de fazer atendimento telefônico, a PMI não dispõe de vários emails para envio e recepção de documentos e taxas, pelos quais cada servidor teria acesso ao contribuinte. Teria muita mais eficiência e evitaria contatos pessoais.”