03 de abril, de 2020 | 15:05

Atendimento de Protocolo em Ipatinga será realizado via telefone

Desde o dia 18 de março, a administração municipal suspendeu o atendimento ao público no prédio do Executivo, diante dos riscos de propagação da doença por meio de transmissão local e comunitária

Divulgação
O atendimento presencial continua temporariamente suspenso na Prefeitura de IpatingaO atendimento presencial continua temporariamente suspenso na Prefeitura de Ipatinga

A partir da próxima segunda-feira (6), o serviço de Protocolo da Prefeitura de Ipatinga terá suas atividades retomadas por meio de uma central telefônica unificada. O número colocado à disposição do público é o (31) 3829-8043, com atendimento de 12h as 18h. Como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial continua temporariamente suspenso.

Desde o dia 18 de março, a administração municipal suspendeu o atendimento ao público no prédio do Executivo, diante dos riscos de propagação da doença por meio de transmissão local e comunitária.
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Comentários

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Gerson

06 de abril, 2020 | 15:28

“Palhaçada esse número que divulgaram não atende por nada.”

Elenita

06 de abril, 2020 | 15:23

“Isso mesmo seu prefeito. O dinheiro do IPTU que vai entrar será importantíssimo. Cadê sua assessoria?”

Cidadá Ipatinguense

06 de abril, 2020 | 11:40

“Concordo com você Adriano. Deveriam nos atender por email.Tentei abrir a guia para pagar (vence amanhã á vista e a primeira parcela)não consegui. Através do e-mail será mais prático e sem gasto.O pessoal assessoria deveriam agilizar nossos contatos e não complicar. Por gentileza coloque um endereço eletrônico ( e-mail )para sanarmos essa questão. Obrigada.”

Adriano Valoto de Andrade

04 de abril, 2020 | 08:13

“Por que que ao invés de fazer atendimento telefônico, a PMI não dispõe de vários emails para envio e recepção de documentos e taxas, pelos quais cada servidor teria acesso ao contribuinte. Teria muita mais eficiência e evitaria contatos pessoais.”

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