02 de abril, de 2020 | 17:40

Jovem foge e abandona drogas no Vila Celeste

Os PMs apreenderam uma porção de cocaína, uma outra de crack e meia barra de maconha

Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia CivilTodo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil

Uma apreensão de drogas foi registrada na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na tarde desta quarta-feira (1). O jovem de 18 anos, ao notar que seria abordado pelos policiais militares, fugiu deixando para trás a droga, entre porções de maconha, crack e cocaína, recolhida pelos PMs.

Os policiais estavam monitorando um suspeito no aglomerado do Vale do Sol. O alvo das denúncias foi avistado e fugiu correndo ao notar que seria parado pelos policiais. Ele trazia consigo uma sacola ao correr na direção de uma casa. O suspeito conseguiu escapar pelos fundos do imóvel.

Os PMs apreenderam uma porção de cocaína, uma outra de crack e meia barra de maconha. Uma balança de precisão foi apreendida pelos policiais militares, que encontraram dentro de um guarda roupas a quantia de R$ 1.850. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Que Paga Impostos

03 de abril, 2020 | 12:39

“Duvido que a polícia com a (in)competência e a má vontade de trabalhar que tem consiga encontrar esse indivíduo”

Envie seu Comentário